Semana 50/52 - 2018

17 de dezembro de 2018

Pois é, faltam (apenas) 2 semanas para darmos por terminado mais um ano.
Enviei os meus postais de natal pelo correio na segunda-feira. E, entretanto, também já recebi alguns. 
Tão bom ter resgatado esta tradição bonita com várias amigas. Dar e receber. Esperar por correspondência. Gestos pequeninos que nos podem fazer tão felizes. É o que levamos desta vida. ♥
Os miúdos já terminaram o 1º período. Hoje é o primeiro dia oficial de pausa natalícia. E o que me custou deixar a minha cama...
Ben-u-ron para curar a dor de cabeça e um café com leite, e estou quase nova.
Contagem decrescente para a minha pausa de natal. Sim, que eu também mereço. E estes dias em casa entre o natal e o ano novo são terapêuticos. Um bálsamo. Uma bolha de oxigénio. 
Ah! E embrulhei os primeiros presentes comprados (tudo online, cada vez mais). Ir a centros comerciais nesta altura do ano afeta o meu sistema nervoso.
Falta-me abastecer a despensa de farinha, ovos, fermento fresco, açúcar, limões e laranjas, frutos secos e tantas outras coisas, para garantir que tenho tudo o que preciso para fazer as minhas doçarias festivas. Cá por casa não podem faltar o Bolo Rainha, a Tarte do Advento e as filhoses.
E como já não devo vir dar notícias antes do Natal, desejo a todos os que ainda aqui passam umas festas felizes, cheias de amor e alegria. Com a família junta, ao redor de uma mesa repleta de coisas boas. ♥ Que Deus proteja e abençoe a todos!

4 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |