Semana 45/52 - 2018

13 de novembro de 2018

Acho que passei quase toda a semana cheia de sono. 
Arrastei-me através dos dias e das tarefas na ânsia de chegar ao fim-de-semana para poder descansar e recuperar.
E consegui. Foi um fim-de-semana de muita chuva e isso proporcionou o recolhimento e a desaceleração de que eu precisava.
Honrei apenas o compromisso que tinha assumido com a filhota antes da viagem, de que faríamos cupcakes quando eu voltasse. E assim foi.
Já resgatei ao sótão algumas das decorações de Natal menores e já estão a embelezar a minha sala. 
A árvore, só fazemos depois do Dia de Ação de Graças. Nunca antes.
As lojas bem que despertam em nós o bichinho natalício precocemente, mas estou a tentar resistir.

O meu chocolate quente

  • 1 tablete de chocolate de culinária;
  • leite ou bebida vegetal a gosto (mais leite para quem gosto mais fluido, menos leite para quem gosta mais espesso);
  • 1 c. sobremesa canela
  • 1 c. café gengibre em pó
  • 1 c. café de noz moscada
  • 2 estrelas de anis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |