Semana 38/52 - 2018

24 de setembro de 2018

Ora pois que se acabou o que era doce!
A rapaziada voltou à escola. Já nos encaixámos nos horários novos e agora é esperar por aquele dia em que já se arrumam as mochilas em piloto automático sem olhar para a cábula.
A Diana está a gostar muito da escola nova, da turma e até dos professores.
O Gabriel já anda a pensar no futuro, porque para o ano já tem de escolher uma área...mas cada coisa a seu tempo.
O Outono também chegou ontem, cheio dos calores. 34º. Praia a tarde toda. Água maravilhosa. Saímos de lá já debaixo de um céu azul escuro e uma lua cheia brilhante e majestosa.
Ontem tivémos reunião de miúdas para pormos no papel o nosso roteiro para NYC.
Faltam 34 dias...
Prometi não me queixar do calor. E estou a tentar cumprir. Até porque a lamúria não me adianta de muito. Mas estou ansiosa por sentir o meu Outono, à séria.
Para compensar, os pores-do-sol deste fim-de-semana foram de encher o olho e o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |