Semana 36/52 - 2018

10 de setembro de 2018

Setembro é o meu mês de fazer o ninho. 
Não tenho fotografado tanto como é costume. Parece que depois das férias, de uma viagem, ou outro acontecimento semelhante, tudo parece corriqueiro e desinteressante.
Os dias sucedem-se uns aos outros sem nada que mereça realce ou registo.
Eu ando numa espécie de tentativa de arrumar/destralhar/organizar (e acreditem que este espírito baixa em mim muito raramente) e os quartos dos miúdos estão mais ou menos preparados para o inverno e para o início da escola. Juntei 2 sacos e meio de roupa para dar. Limpei o roupeiro. Passei a ferro. 
Bebi o meu primeiro PSL (pumpkin spice latte) da season
Completámos 16 anos de casamento. Fomos jantar ao "O Mercado" e recomendamos. Um espaço muito descontraído, comida boa e sobremesas incríveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |