Semana 22/52 - 2018

5 de junho de 2018

Foi uma semana boa e má...
Boa, porque Maio chegou ao fim da melhor forma, com um feriado.
Arriscámos ir um pouco mais para sul e fomos brindados com um dia solarengo. O mar estava com umas cores lindas, a fazer lembrar as Caraíbas. Comemos um peixe grelhado maravilhoso no restaurante O Lobo do Mar (o marido e o Gabriel comeram as primeiras sardinhas da estação). 
Já que estávamos na zona, levámos os miúdos ao castelo de Sesimbra e ao Cabo Espichel. Há anos que eu não ia lá. Julgo que da última vez ainda éramos só namorados. 

Má, porque logo que chegámos a casa, comecei a sentir arrepios de frio, uma ligeira dor de cabeça e a garganta a picar...
As dores de cabeça fizeram-se sentir por todo o fim-de-semana, por isso, hoje quem vos escreve é uma rapariga de olhos inchados, com 3 noites mal dormidas em cima, que fez gazeta ao trabalho ontem para poder descansar o migadinho em que as enxaquecas deixaram este seu pobre cérebro.
Não houve Brufens nem Benurons que me valessem. Só o os comprimidos SOS da sinusite é que finalmente deram conta deste flagelo. Ainda estou a recuperar...
As fotos da segunda colagem são na Ponta dos Corvos, mais conhecida como Ponta do Mato. Se nunca lá foram, vão. É bonito.

1 comentário:

  1. Rápidas melhoras! Andei aflita com alergias, os comprimidos deram-me sono e tive dores de cabeça também. Depois veio a humidade e a sensação de dor de cabeça voltou... Isto com os testes para corrigir ajuda muito pouco... H9je estou melhor, mas precisava de uma isa à beira mar e, sobretudo, de calor!! Lindas paisagens!Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |