Semana 3/52 - 2018

22 de janeiro de 2018

Foi uma semana assim-assim. Acho que, amiúde, há fases destas. De desinspiração.
Terminei de ler "O Livreiro de Paris" e vou começar "Os Loucos da Rua Mazur".
Cortei o cabelo.
Não chove.
Ando a dormir mal. Adormeço rapidamente mas depois acordo cedo e já não consigo voltar a dormir. Fico ali no limbo entre os sonhos e o despertar, o cérebro sempre a pensar em loop e isso cansa bastante. Quando o despertador toca é exatamente quando me apetecia ficar a descansar. Será da idade? 
Os miúdos estão bem. Continuam na fase da implicância, mas também noto que pelo meio há cada vez mais momentos de cumplicidade e entendimento. 
E é isto. Não estou preparada para segunda-feira. Mas o que tem de ser tem muita força.


1 comentário:

  1. Precisava de um dia para relaxar do fim-de-semana... Tenho esse livro para ler, mas tenho andado a saltitar de e-book em e-book em vez de ler algo mais significativo. Também acordo muito cedo, cedo demais, porque até posso acordar só as 8 e acordo pelas 6, um desperdício... A miúda anda chata para se despachar de manhã, eu perco imenso temp oe quando chego à escola, pelas 11, parece que precisava de voltar para casa. E o tempo de hoje não ajuda mesmo nada! Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |