Semana 48/52

4 de dezembro de 2017

Foi uma semana mais curtinha. Com muito frio, mas muito sol.
Já ando a reduzir as rotações. Acho que se desse, também hibernava até Março. 
Só me apetecem mantas, chá, bolinhos, livros, filmes. Mas acontece que a malta tem de trabalhar. Hoje saí sem gorro e ia morrendo de frio. Isto de quase não ter cabelo é mau quando o briol se instala.

O primogénito fez 13 anos ontem. Entrou oficialmente nos admiráveis meandros da adolescência.
Ficou tão, mas tão feliz com a sua nova guitarra...
Agradecemos à família por ter contribuído para podermos dar-lhe o que ele tanto queria.
A gratidão a Deus pela vida dele é imensa. 

4 comentários:

  1. Está um homem, o teu menino!
    Parabéns minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carla! ♥ Está a caminho, sim. Ainda me estou a habituar à ideia de que a infância já está a ficar para trás. Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |