Quem está a travar as tuas batalhas?

10 de outubro de 2017

Este sábado ouvi um dos sermões que mais me tocou nos últimos tempos.
Há pessoas que têm o dom de nos falar ao coração, e o Pr Bradshaw tem essa capacidade.
Eu não sou dotada como ele, mas em resumo, quando tentamos travar as nossas batalhas assentes apenas na nossa força, o mais certo é fracassarmos. Porque os planos de Deus nem sempre são os nossos planos. O tempo D'Ele nem sempre é o nosso tempo.
Lembrou-nos de como o povo de Israel derrubou as muralhas de Jericó com um potente grito, ou como Gideão enfrentou um exército de milhares com apenas três centenas de homens.
Visto assim, de fora, podemos pensar: Grandes doidos!
E é verdade que há uma certa dose de loucura nisto da fé. A loucura de ter a certeza de que quem não vemos está ao nosso lado.
E eu quero lembrar-me disto sempre que, perante uma dificuldade, uma preocupação, uma dúvida, me sentir tentada a arranjar uma solução minha, sem antes me pôr de joelhos.

"O Senhor, pois, é Aquele que vai adiante de ti; Ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes."
Deuteronómio 31:8

2 comentários:

  1. É tão verdade....quando queremos fazer a nossa vontade. A minha mãe tem sempre palavras sábias para me dar e ensinar. Sempre a dizer-me para me virar mais para ele Deus. As vezes não queremos ouvir...mas é sempre a ele que recorro. E as coisas acontecem na hora que ele entende e na vontade dele. Considero- me muito abencoada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Glória a Deus! Muito bom!
    Realmente o Reino de Deus é para quer teve a revelação. A fé em Deus, em Nome de Jesus, é maravilhosa.
    Quando a gente para e reflete na Palavra, nessa passagem mesmo de Jericó, é incrível, totalmente sobrenatural.
    Que estejamos cada vez mais voltadas para ouvir a Voz de Deus!

    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |