Semana 21/52

26 de maio de 2017

Basicamente andamos a contar os dias para as nossas mini férias, que coincidem com outro acontecimento feliz que é o fim do ano letivo.
Fizémos estas bolachas maravilhosas da Be Nice Make a Cake.
Se ainda não encomendaram o caderno de receitas dela, vale a pena. Cá em casa todos adoraram estas. Foi a primeira receita que experimentamos.



No sábado à noite, o filho mais velho passou a filho único por umas horas (a irmã foi dormir com a prima, para variar) e estava com desejos de hambúrguer. Fomos à Hamburgueria do Rio e acho que encontrámos finalmente os hambúrgueres melhores da margem sul. Estava uma autêntica noite de Verão, apesar de ainda estarmos só em Maio.
Acho a Baía do Seixal um lugar mesmo bonito, e ao cair da noite, ainda mais.


Domingo foi dia de levantar cedo e dar uma corridinha. Depois mergulhei nas águas geladas do Atlântico e apanhei uns banhos de sol muito necessários. Bom, mas bom!


Na quarta-feira era dia de jogo de futebol na TV, vai daí nós, as miúdas, fomos correr.
Ela, que tinha tido aula de natação antes, estava toda rota, correu menos que eu, mas fez-me companhia no antes e depois. O Parque da Paz é mágico ao entardecer.


Ontem foi Dia da Espiga. Tive pena de não ter encontrado papoilas para o meu raminho.
E a minha suculenta maior teve um "bebé". Nunca tinha visto uma pequenina nascer de dentro da grande. ♥
Venha, então, o fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |