Semana 9/52

3 de março de 2017

Esta semana dissemos adeus a Fevereiro e olá a Março.
Confesso que Março só me é apelativo porque muda a hora (mas é mesmo no finzinho). Parece-me sempre um mês enooooooormeeee. Não sei se por Fevereiro ser mais pequeno. E começa já bem, hoje, com chuva sem parar. E o fim-de-semana avizinha-se igual. Que bom. Só que não (eu sei que ela é muito necessária, eu sei, pronto, vou ali penitenciar-me).
Ontem acabou-se o bem bom e os miúdos regressaram à escola. Voltei à minha rotina dos cozinhados matinais...bah! Cheirinho de feijão frade a cozer é maravilhoso enquanto se come os cereais. 
Eles, que são tão filhos de sua mãezinha, já andam a contar os dias para as férias da Páscoa (eu só terei uns dias de férias lá para Junho, tenho muito que esperar).
Até agora as notas não andam más. Nada de muito brilhante, é certo, mas nada de negativas. E o Satisfaz Bem que ambos tiveram a Matemática foi coisa para fazer palpitar este meu coração tão pouco numérico. 

{comprei estas ballerinas lindas nos saldos. da Zaxy}

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |