Semana 13/52

31 de março de 2017

Mais uma semana que passou. 
Os miúdos já só querem que o 2º período termine. As notas não têm sido más. Cada um deles teve apenas um teste negativo, ela a HGP, ele a História. Tendo em conta que fazem dois por disciplina, não é um mau balanço. Esperemos que não se vejam muito prejudicados por isso na nota final. De qualquer forma, ainda têm o 3º período para recuperar se for necessário. 
Continuo na minha caminhada contra o peso a mais e contra a mentalidade de sofá. Ontem fui dar uma corridinha e consegui correr 4 Km em 27 minutos (repartidos, verdade seja dita). Parei ao 3º km para respirar e fazer abdominais e depois continuei e fiz mais 1 km. Na companhia do marido e à luz do dia ainda é melhor.
A Primavera definitivamente instalou-se. Yay! A relva está mais verde que nunca, salpicada de florinhas brancas e malmequeres. As árvores a desabrochar, cheias de rebentos e flores. Nada condizente com minha casa, que está um caos, mas eu tenho andado muito pouco virada para essa cena de fada-do-lar. {suspiro}
Serviços mínimos: roupa lavada e jantar na mesa, aspirar chão e pouco mais. Mas as janelas precisam de ser limpas, o chão lavado, as casas-de-banho bem esfregadas, enfim...sobra tão pouca paciência e tempo para isto. E ao fim-de-semana quero é descansar e passear. Definitivamente não sou Pinterestable! Quando olhar para trás hei-de dizer: limpei pouco mas vivi muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |