Just another manic monday

6 de março de 2017

Eu. Sinusite em altas. Garganta a arranhar, nariz tipo torneira, olhinhos lacrimejantes. Miúda. Dores de garganta e de cabeça. Faltou à escola. Tive de me reabastecer na farmácia dos B's todos porque, felizmente, estas maleitas são tão raras que quando volto a precisar de usar os medicamentos já está tudo fora de prazo. 
A cereja no topo do bolo é a luta acérrima contra os piolhos. Desta vez acho que também apanhei. Fritei a pipoca! Já não aguento. É o dinheiro que se gasta, a roupa que se lava ininterruptamente à temperatura máxima, repelentes, pentes e o caracinhas e os desgraçados não desaparecem. 
E o raio do cabelo da miúda dá-lhe pelo fundo das costas, quase. E ela não quer nem ouvir falar em cortar. E eu tenho tentado respeitar, a sério que sim, mas um dia queima-se-me um fusível e viro ditadora e off with the hair.

2 comentários:

  1. És uma santa, eu já lho tinha cortado. E já experimentaste fritar as lendeas com aquelas coisas para esticar o cabelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz isso tudo Rita. Já ando desesperada. Ao fim do dia não tenho tempo nem paciência para estar à luz do candeeiro a catar lêndeas...basta uma sobreviver... :(

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |