Estou com os pés para a cova e não sabia...

24 de fevereiro de 2017

Ontem decidi dedicar uns breves momentos à minha pessoa e fui ao shopping ver se encontrava uns ténis mais leves para a meia estação (os únicos que tenho são bem quentes e não ficam lá muito glamorosos com camisas e blusinhas vaporosas). Trouxe também um casaco mais fresquinho, porque os que tenho são ou para a chuva ou para o frio. São anos e anos a dar prioridade à rapaziada mais nova cá de casa...
Hoje, quando me viu vestida para o trabalho, a gaiata diz, do alto dos seus dez anos. 
- que ténis são esses? são novos?
- são. gostas? são giros?
- demasiado giros para uma velhota.
- velhota? ora essa!!!
- pronto, uma adulta quase velhota.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |