De volta

2 de janeiro de 2017

Estas férias estive mesmo sem vir ao blog. Foi um tempo de descansar e aproveitar cada minuto com os miúdos. Foram dias frios, mas com muito sol em que saímos menos do que eu gostaria mas em que pudemos sentir o espírito da época natalícia. Muitas bolachinhas, bolos no forno, filmes de natal da Hallmark, jogos de tabuleiro, trabalhos manuais e algumas limpezas e arrumações. Eles estão a crescer tão assustadoramente rápido. Na pressa da rotina diária, às vezes nem nos apercebemos bem do quanto. É nos momentos em que fazemos stop e deixamos de olhar para o relógio que caímos na realidade e vemos o que estava bem à frente dos nossos olhos. O tempo cura tudo, dizem, mas por outro lado, não perdoa. Há que aproveitar cada segundo. O ano novo começou e com ele, o traçar de objectivos, o tentar compensar o que se falhou em alcançar no ano anterior, as promessas e os sonhos, alguns antigos, de cara lavada, outros novos a estrear. 
Os miúdos hoje ainda ficaram na ronha porque a escola só reabre amanhã, mas eu já acordei com as galinhas e peguei no batente. 
O meu pai faz 61 anos hoje, por isso é dia de festa, de celebração da vida. De gratidão imensa.
Espero que as vossas festas tenham sido felizes, com muito amor. As minhas foram, apesar do meu estômago andar a pregar-me muitas partidas (foi a primeira vez, em muitos anos, que em vez de engordar, emagreci, que é uma coisa boa, se fosse por bons motivos. 60kg, marcava hoje a balança, antes do pequeno almoço. consulta marcada para a próxima semana). 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |