Semana 50/52

16 de dezembro de 2016

Foi uma semana meio bipolar. Chuva, frio, sol, nevoeiro, sol outra vez e hoje chuva de novo.
O inverno está quase aí, assim como o Natal. A minha ansiada semana de férias antes do ano novo também. Felizmente tenho estado melhor estes dois últimos dias. Hoje é o último dia de aulas do primeiro período. Parece-me que não vão haver negativas. 🎇
Ando numa fase em que só me apetece enrolar-me na minha concha. Ainda não comprei os frutos secos, a farinha e os ovos, o açúcar e a canela, o fermento de padeiro fresco, as laranjas, o ananás, as cerejas cristalizadas. Não há presentes embrulhados debaixo da árvore. 
Ontem encontrei no comboio o meu ex namorado. Logo no dia em que não tinha maquilhagem e parecia morta viva com olheiras daqui até ao Japão...a malta não quer reconquistar ninguém, obrigadinha, estou muito bem, mas gostamos de estar no nosso melhor, ou sou só eu?
Então tudo bem? - perguntou ele. Tudo maravilhoso claro. Ia lá agora desenrolar o rol de maleitas que me têm atingido. Ia parecer a minha avó. Enfim...
E depois, cereja no topo do bolo, já não bastava a minha crua consciência a acusar-me do meu aspeto zombie, quando chego ao pé do respectivo, diz-me ele com aquele ar amoroso, condescendente: - estás cá com umas olheiras, rapariga! Estás velha, amor. 😞 Obrigadinha, ó meu. 
Hoje levantei-me e toca de artilhar a fronha. Ela foi creme hidratante, BB cream, sombra, risco preto, rímel. Sim, isto já é o auge de maquilhagem, para mim. Estou cansada e "morta" na mesma, mas devo disfarçar melhor.

2 comentários:

  1. ahahaha Tive de me rir. Isso é tão feminino! :) Been there, done that.

    Algumas pessoas parecem "envelhecer" com tanta naturalidade e confiança que até fazem parecer fácil. Não é, pois não? Eu não acho.

    Mas deixa lá, tu és tão bonita! Com olheiras ou sem! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que só me "vejo" mais velha quando passo os olhinhos em fotos de há 6 ou 7 anos...e aí a coisa bate. No resto do tempo vai-me passando mais ou menos ao lado. Mas naquele dia estava mesmo com um ar "doente". Zero maquilhagem. Fim de um dia de trabalho. Olheiras das mais capazes. Bah! ;)

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |