Semana 48/52

2 de dezembro de 2016

Novembro acabou. A minha barriga continua a recusar-se a dar-me dias normais. Não consigo comer e o intestino também resolveu fazer greve. Têm sido dias maravilhosos...só que não. Os miúdos estão em semana de testes, tem chovido, o estendal partiu-se, a roupa está acumulada e os dias sucedem-se comigo meio que a arrastar-me como posso.

Ontem foi feriado e eu passeio-o no quentinho da minha casa, pena que sem grande ânimo. Durante todo o dia comi uma canja e bebi uma caneca de chá. Mesmo assim cumpri a tradição de ver as "Mulherzinhas" com a Diana e o ponto alto do dia foi o meu filho oferecer-se para fazer o jantar. Fê-lo com a ajuda das minhas instruções, claro, mas saiu-se muito bem e é bom ver que tem gosto pela cozinha. (ah! e o estendal já foi arranjado graças às habilidades de um amigo do meu marido para soldar coisas. muito gratos!)


Venha o fim-de-semana! Este vai ter sabor especial.

1 comentário:

  1. Eu gosto de ficar dias e dias sem vir ao teu blog e, depois quando venho leio assim tudo de uma assentada só, tipo páginas de um livro que se vai desfolhando com gosto.
    Obrigada pelas partilhas....

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |