Não estou nada preparada para isto

12 de dezembro de 2016


O Gabriel teve um jantar de aniversário no sábado à noite. Sim, isso. Leram bem. 
No meu tempo, com 12 anos as festas ainda eram com a família toda reunida e um punhado de colegas de escola que não excediam os 4 ou 5. 
Fomos levá-lo às 20h e depois fomos buscá-lo às 23h. Os pais da aniversariante estiveram sempre presentes, claro. Valha-nos isso, senão também não ia, óbvio. 
À laia de conclusão. As miúdas de 12 anos de hoje em dia são, regra geral {deixa ver como posso dizer isto de forma simpática}, peneirentas. Praticamente todas tinham maquilhagem ON, you name it, ou risco preto nos olhos, ou rímel, ou batom garrido, unhas pretas também por lá vi. 
O facto incontornável é o de parecerem ser as irmãs mais velhas dos colegas rapazes, com a mesma idade. E depois posso referir o "à vontadinha", ou a falta de bom senso. Cadê a vergonha, o pudor, os olhares marotos envergonhados? Qual quê? Chega a hora de vir embora, e mesmo comigo e com o meu marido ali ao lado, quase que me engoliam o rapaz com beijos e abraços. Às duas de cada vez. 

Alto aí, vá...não estraguem a mercadoria. Menos! Help!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |