Semana 44/52

4 de novembro de 2016

Esta semana teve só quatro dias. Um feriadozito para descansarmos, soube que nem ginjas. Ainda por cima não choveu, conforme anunciavam as previsões, e deu para ir palmilhar o parque da cidade, sentir a brisa e o sol de outono. As crianças da casa é que já estão a entrar numa fase do caracinhas e tudo é um tédio. O que é que vou fazer ao parque? Andar? Que seca! 
Ora que me borrifei para o mau humor da miúda e fui eu arejar o meu cérebro cansado. O mais velho agarrou na bicicleta e foi comigo, menos mal. Tem dias em que também se enfia na toca e é tudo um tédio e uma seca. 

As temperaturas têm andado sempre ali nos 21º/22º, às vezes mais, e eu, que sou uma encalorada de primeira (às vezes acho que já entrei na menopausa) entrei em Novembro sem aguentar no lombo um casaco digno do nome (não estão incluídos casquinhos primaveris de linha).
Os fãs do verão rejubilam de contentamento mas eu fico preocupada, porque gosto mesmo de cada estação no seu sítio devido e acho que isto nos vai sair muito caro. A propósito, viram o documentário "Before the Flood", do Leo di Caprio? Não está lá contada nenhuma novidade, mas dá que pensar quando chafurdamos nas estatísticas e damos imagem aos números que se falam aí na praça sobre degelo, aquecimento global, compadrios financeiros e afins.
Entretanto já pendurei luzes na cozinha e à porta de casa. ♥ Coisa mai' linda! ♥ Fica tudo mais aconchegante. O meu marido foi dar uma volta à Alemanha por dois dias e quando chegou disse que eu estava maluca e que o natal ainda vinha longe, blá-blá-blá...ninguém me compreende! Agora só se pode pendurar luzes no natal, ora esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |