Do fim-de-semana

7 de novembro de 2016

O sábado acordou chuvoso. Aliás, o dia esteve, todo ele, bastante pardacento. mesmo a pedir cacau quente ou chá (que fiz da parte da tarde).
A noite foi tão revolta que, de manhã, as escadas à frente da nossa casa estavam repletas de um manto de folhas secas.

Almoçar nos meus pais é um ritual, depois de sairmos da igreja e, seja em que estação do ano for, a vista da janela da marquise é sempre deslumbrante.
Domingo rumámos ao Ikea, porque eu queria muito assistir ao cooking show de Natal da Filipa Gomes, mas fiquei mesmo muito desiludida com as condições em que este decorreu. Ela foi amorosa, sempre preocupada com toda a gente mas, convenhamos, disporem 20 cadeiras num espaço estreito, de visibilidade limitada, quando apareceram mais de 50 pessoas (provavelmente bem mais, porque eu sou péssima a contabilizar a olho nu), não é maneira de realizar uma coisa destas. Nota mega negativa para a organização do IKEA
Obviamente que, à boa maneira tuga, a falta de civismo e bom senso imperou. Gente a apertar-se para poder ver, pessoas que para tirar fotos da Chef só faltou sentarem-se ao meu colo e eu, que tenho muito pouca paciência para aturar estas coisas (mais um filha que, pobrezinha, ficou de pé e já não aguentava as pernas ao fim 30 minutos) abandonei o evento a meio, logo com 3 ou 4 pessoas quase a saltarem para cima da cadeira como se disso dependesse a sua vida. Pena. Muita pena, mesmo.


À tarde o pai e o Gabriel foram à bola e nós duas ficámos a curtir o sofá. Vimos dois filmes que recomendo. MacFarland USA e Sem Reservas. Muitos giros para ver em família. A Diana ainda dormiu com a cabeça pousada no meu colo...e que bom que é aproveitar estes mimos quando eles já estão quase da nossa altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |