Semana 43/52

28 de outubro de 2016

Esta semana teve direito a brinde. Ou melhor...a fava.
Uma filha a dormir espontaneamente ao nosso colo, no sofá, às 20h30 é coisa para deixar esta mãe de pulga atrás da orelha.
E não me enganei. No dia a seguir, queixas de dores de cabeça. Ficou em casa. Faltou a um teste.
Regressei a casa mais cedo, porque ela ligou a dizer que estava quente e, à noite, lá chegou dona febre. 38.6º e desde então é por esses valores que tem andado, sempre a roçar os 39º, de cinco em cinco horas. Os vómitos vieram para imprimir um tom mais dramático à coisa e há dois dias que não come nadinha de jeito. Todas as madrugadas tenho tido direito a um vomitadozinho logo, as minhas já habituais olheiras estão ainda mais majestosas.
Esta sexta-feira chega, por isso, a dar-se ares de balão de oxigénio, mais do que o normal. Espero que o fim-se-semana traga melhoras. Prefiro queixar-me da teimosia dela e do barulho das cantorias do que isto. 

Nem tudo foi mau (nunca é, graças a Deus). Voltei a pegar na agulha e a manta do Gabriel já está lançada. 

2 comentários:

  1. A semana foi difícil, mas as fotos são inspiradoras e com maravilhoso cheirinho a Outono. Espero encontrar também inspiração para voltar a pegar na agulha e acabar a manta que tenho parada quase há dois anos!
    As melhoras. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana. ♥ Felizmente melhorou e tudo está bem. Espero que voltes ao crochet. :) Toca a pegar na manta! Agora até chegou o frio, sabe bem pegar nas agulhas.

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |