Semana 39/52

3 de outubro de 2016

Esta semana terminou com um domingo de saída de miúdas, que normalmente inclui compras e Starbucks (o pumpkin spice frappuccino é 5*****, e que pena que não estava tempo para pedir o latte, porque quentinho deve saber ainda melhor).
Sim, que estão nus e descalços (mas isso fica para outro post muito em breve), e então lá fomos ver as montras.
No sábado tive o meu facebook e instagram completamente inundados de fotos com as cores brutais que pintaram o pôr-do-sol nesse fim de dia. Eu estava em casa a essa hora e, não fossem os sempre perspicazes olhos dos meus filhos a repararem no fenómeno, tinha-me passado completamente ao lado. Ainda bem que não passou, porque estava mesmo bonito.
Ando à força a tentar imbuir a casa do espírito outonal porque o Outono, propriamente dito, deve estar parado num engarrafamento qualquer e ainda não chegou a Portugal. Fiquei mesmo triste por não ter conseguido comprar os cogumelos e abóboras giras que o Aldi teve à venda este fim-de-semana. Trouxe só os mochos e comprei uma abóbora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |