Aquela altura do ano

4 de outubro de 2016

Não sei como é que é com vocês, mas aqui em casa, de estação para estação, há muita roupa que deixa de servir. Sapatos então, nem se fala...
As aulas já começaram, o Outono está a instalar-se. Não tarda há que começar a arrumar as t-shirts e as sandálias e dar lugar a roupas mais quentinhas.
A convite da C&A, pela primeira vez, deixei-a (sob censura, claro!) escolher um look para ela e para o irmão (que dispensou o nosso périplo ao shopping). O que não estávamos à espera era de calhar estarem a fazer 20% de desconto em toda a roupa de criança. O que não faltava era escolha. Apaixonou-se por estas botas e pelo colete de pêlo.
{treggings de ganga + botas com franjas de camurça + blusa com aplicação de lantejoulas + colete de pêlo}
Senhor D. Gabriel, que pouco se presta a fotos por esta altura, acedeu a estas duas com muito esforço. Escolhemos o que sabemos que ele gosta mais. Camisas aos quadrados e sweatshirts com capuz. 
Não percebo rigorosamente nada de moda, mas gosto de roupa e quando tenho de escolher há três fatores que são importantes para mim: variedade; conforto; preço.
O Gabriel gostou particularmente destas calças pretas porque parecem de ganga (têm um corte slim, mas são extensíveis) e o cós é elástico (nada de botões), estilo fato de treino. 
{leggings pretas + camisola de linha com capuz}


Ainda falta muita coisa, mas na C&A começamos com o pé direito. Pré-adolescentes felizes, mãe feliz. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |