Aproveitar os últimos dias de verão

12 de setembro de 2016

Diz que passou mais um ano sobre a data do nosso casamento no dia 8 de Setembro. Já lá vão 14. ♥ 
Também diz que amanhã cai a primeira chuvinha a anunciar o Outono que está quase, quase a chegar.
Aproveitámos a tarde de domingo para ir à praia, muito embora não tenha tido coragem de dar um mergulho. Os miúdos divertiram-se com os primos e nós apanhámos um solinho bom. 
As aulas começam dia 15 mas, incrivelmente (ou não) ainda não saíram os horários ou as turmas, sequer. Um mimo para nós, pais, que nos queremos organizar.
Hoje foi também dia de mais uma amiga virtual passar a real. Claro que eu, desastrada-mor causei logo uma excelente impressão com a minha entrada magistral. Ia-me estatelando ao comprido. Mas vá lá, consegui equilibrar-me. Podes admitir Raquel, contiveste o riso. Hahaha! Foi um encontro relâmpago, mas foi giro ver-te ao vivo e a cores.

1 comentário:

  1. Achas? Se não tivesses escrito agora isto já nem me lembrava que tinhas tropeçado!! A sério que nem me lembrava. Também gostei de te conhecer. Vai visitar-me mais vezes!

    Parabéns pelo aniversário! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |