Colo de mãe não tem prazo de validade ♥

6 de maio de 2016


A minha miúda é um tornado. Desde cedo que essa tendência para o drama, para o exagero, para a resposta na ponta da língua, para o sorriso pronto e para a gargalhada sonora foi evidente.
Reclama a nossa atenção de uma forma tão intensa que cansa. E a incapacidade de se ver sozinha permanece. Não gosta. PONTO.
Ontem, 21h30, decidiu que queria que eu fosse fazer um desenho com ela (ou um jogo, mãe! vamos fazer qualquer coisa de mãe e filha!).
Faz os 10 anos este ano e ainda não sinto nada o tal distanciamento pré-adolescente ou a sensação de que já não me olha com aqueles olhos de quem acha que sei tudo e que sou a mais linda de todas. Na verdade, ela continua a achar que eu sou isto tudo. 
Então disse-lhe: - filha, estou podre de cansaço e está na hora de ires dormir. Não vamos fazer nada, mas posso dar-te colinho.
O seu 1.43m não se fez rogado e lá nos encaixámos, na medida do possível, porque afinal o colo de mãe é para sempre e um filho cabe sempre no nosso regaço, mesmo quando já sobram pernas e braços por todo o lado.
- agora vê lá se não adormeces, senão vou já pôr-te na cama que é um mimo. - disse-lhe eu.
 - o colo da mãe dá sempre vontade de dormir. - disse-me, já de olhos fechados.

2 comentários:

  1. E é tão bom...a minha é igual, apesar da pré adolescência que já se vai notando tão bem, ela adora colinho e mimo:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |