Da vidinha

26 de abril de 2016

Finalmente tivémos um fim-de-semana de sol. Larguei de vez as pantufas e pus os pés ao ar, nos meus flip-flop.
Também voltei às origens e comprei o Benamor (creme de rosto que já a minha avó usava, que a minha mãe usou e agora chega a minha vez de continuar a tradição). Passem no Café na Drogaria. Para além de venderem este creme e outros produtos antigos portugueses também há café, sumos naturais, tostas e bolos variados. Adoro a zona onde trabalho.
 No sábado a minha sobrinha veio dormir cá em casa (acontecimento que, por elas, era prerrogativa de todos os fins-de-semana). No dia a seguir fomos tomar o pequeno-almoço fora (yu-hu!) e depois de comprarmos a prenda de aniversário para o João, fomos à loja low-cost sensação do Almada Forum, onde eu ainda não tinha colocado o pézinho. 
Fiz beijinhos de côco e um bolo-pudim e, não fosse o raio do forno andar a falhar-me como as notas de mil, teria sido um sucesso visual, tanto quanto foi para as papilas gustativas. Mas não. Só 70% do pudim é que ficou cozido. Claro que se comeu, esbarrondado ou não. Estava 5*!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |