Eu sabia...

12 de abril de 2016

Infelizmente, desta vez, os senhores da meteorologia não se enganaram, pelo que foi sábio da minha parte ter absorvido (e fotografado) a Primavera na sexta-feira. Está a trovejar neste preciso momento e eu olho para estas flores na tentativa de me lembrar que o Inverno, efetivamente, já lá vai. 


No fim de semana só deu isto que se vê. Os smoothies foram a parte boa, claro. Haja morangos, kiwis e bananas, e eu sou sempre um bocadinho feliz.
E olhem que desde que comecei a beber os meus smoothies ao jantar (que equivalem, quase sempre, a 4/5 peças de fruta) o meu intestino anda a funcionar muito melhor, logo, eu fico menos inchada e mais bem-disposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |