Do fim de semana grande

28 de março de 2016

Os miúdos lá foram, na quinta-feira, para o acampamento. Mentiria se dissesse que estes três dias e meio de sossego pleno não me souberam bem. 
Fui almoçar com uma colega ao Italian Burguer House, e gostei muito. Comi um hamburguer vegetariano maravilhoso. Cogumelo portobello grelhado, pesto, courgette e beringela grelhadas, mozzarella, manjericão e tomate cereja. Delícia! Os sumos naturais também são muito bons.
Como tivémos uma tolerânciazinha de páscoa no trabalho, saí uma hora e meia mais cedo e fui lanchar com a minha sister. Filmezinho, folar, manta pelas pernas. Uma maravilha. Já agora, o filme foi fofinho. Vejam {"Tumbledown"} ♥
No dia seguinte, toca de acordar cedo, dar um jeito à casa, fazer uma mousse de chocolate.
Almoçámos uma cataplana de bacalhau em Cacilhas [que, em abono da verdade, foi um grande barrete, tanto peixinho grelhado bom e tivémos de inventar...enfim], e depois fomos até ao Estoril, cumprir uma visita prometida a um amigo do marido, que por acaso trabalha num hotel 5*****.
Eu senti-me super deslocada, como se tivesse aterrado num planeta diferente daquele em que normalmente habito, porque é muito luxo...mas foi muito agradável.
No sábado recebi os meus pais, mana e uma amiga querida para almoçar lá em casa e, como estava de chuva, acabámos por ficar a tarde na conversa, entre chá príncipe e tostinhas com compota.
O maridinho trouxe uma dourada para o jantar e grelos (aproveitar que as criaturas pequenas não estão, para comer as verduras que elas não gostam).
Eu, que tenho Bimby há tanto tempo, nunca tinha feito dourada ao sal. E não é que é mesmo bom e dá zero trabalho? A repetir.
Ontem foi queimar os últimos cartuchos antes dos miúdos regressarem. Almoço nos sogros e depois fotosíntese na Fonte da Telha. Ainda preparei um smoothie para estrear o meu copo novo. Estava tão bom!
Foram três dias sem soltar um grito, sem vozes exaltadas lá em casa, mas já tínhamos saudades das pestes.
Vinham cansados. Depois de passar cabeças e pontos estratégicos a pente fino (consta que haviam carraças no local do acampamento e, apesar de terem ido munidos de repelente, mais vale prevenir e verificar a possível existência de "visitantes" não desejados) foram tomar banho.
Como novos. Foi só relaxar no sofá até começarem a ceder ao sono.
Agora tenho toneladas de roupa e tudo e tudo para lavar, está de chuva, mas isso não interessa nada.

2 comentários:

  1. :) já te disse que gosto tanto, tanto de passar por aqui ver as tuas novidades, fotos e afins?... :) gosto mesmo! Obrigada pela partilha. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carla! ♥ Que bom saber que há alguém desse lado. Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |