Mais queixinhas

1 de fevereiro de 2016

A verdade é que, desde o problema de pele com que comecei o ano, até à dor de ouvidos com que encerrei o mês de janeiro e dou início ao de fevereiro, este não tem sido um começo de 2016 muito auspicioso.
As dores, aparentemente, foram-se, mas continuo surda que nem uma porta, o que é bastante aflitivo, quer na rua, quer quando me deito para o lado do "ouvido bom" e sinto que o mundo deixa de existir à minha volta, porque o silêncio é quase ensurdecedor (perdoem-me o paradoxo)!
Sabem aquela sensação que temos quando estamos a levantar voo? Ou quando nos entra água para o ouvido na praia e não conseguimos que saia? É isso, 24/24.
De segunda-feira até ontem, emborquei um total de 14 Brufens, coloquei as gotas com antibiótico 3 vezes ao dia e continuo neste estado. 
Sim, uma perna partida era bem pior, mas fica o desabafo.

2 comentários:

  1. Beeem... melhoras rápidas, Raquel. Estou solidária - costumo passar o Inverno todo doente com alergias por isso já estou habituada - mas é tão chato! E ouvidos nem imagino! Que fiques boa depressa. Temos de combinar um lanche lá pelos lados da Maria Granel num dia em que ambas possamos! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel! Sim, era giro combinar isso um dia destes.

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |