Do fim de semana

15 de fevereiro de 2016

Na sexta, saí do trabalho mais cedo e fui ao Otorrino, apenas para ouvir que esta chatice toda que passei nas últimas semanas é um eczema alérgico do ouvido, que vou ter de aturar amiúde, nada a fazer.
De qualquer modo valeu a pena, pois trouxe as gotas que supostamente anulam o mau estar e da próxima vez que começar a sentir comichão, em vez de coçar que nem uma louca até isto infetar (como agora), ponho as gotas e supostamente isto começará a espaçar e a não ser tão penoso.
Podia ser asma! - disse ele. Ficou com a parte boa. Hum...ok...vou tentar ver as coisas por essa perspectiva. 
Plus, foi uma tarde desastrosa, a de sexta, no que diz respeito a bolos.
Experimentei o óleo Fula em spray e foi a desgraça dos meus seis mini-bolinhos.
Ficaram todos agarrados à forma. Uma frustração. Já me tinha acontecido igual com o brownie, mas não associei uma coisa à outra. Desta vez confirmei que só pode ser do spray.
Para a próxima vai de manteiguinha com o dedo, à moda antiga, e acabou.
Comprei dois batons efeito mate. Que tal?
A minha filha adorou o cor-de-rosa (ravishing rose), claro, mas eu gosto mais do castanho/nude (marvelous mocha).
No sábado eu e a Di saboreámos o único sobrevivente do desastre do spray, à hora do lanche. E estava mesmo bom.
Não sei se é a velhice, ou se foram estas duas semanas de grave privação do sono, por causa do ouvido, mas no sábado quase adormeci a ver a Sininho e ainda não eram 21:30. Sei que quase cambaleei para a casa de banho, lavei os dentes em piloto automático e "morri" entre os lençóis antes das 22h. Só acordei às 7h do dia seguinte e não me lembro de nada. O meu marido ainda saiu de casa e voltou às 2h e eu não dei conta. 
Tive um domingo muito bom. Uma manhã a dois, super calma. 2 filmes à tarde (este que aconselho a ver com pré-teens e teens, giro, giro, e este, que vi pela segunda vez, mas o Mathew Goode é irresistível e a história é fofinha).
A cereja no topo do bolo foi mesmo não ter de fazer jantar. O marido encarregou-se da tarefa e saiu-se muito bem. O robalo estava delicioso e as couves eram provenientes da nossa espécie de quintal.

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |