Maleitas

21 de janeiro de 2016

Há sempre uma primeira vez para tudo. A miúda está com lombrigas. Ontem esteve todo o dia com dores de barriga. Quando falou em comichão fiquei de antenas no ar e à noite fui inspecionar. Confirmadíssimo. Eu, que abomino minhocas e lesmas...mas uma mãe respira fundo e faz o que tem a fazer. Ela nem queria ir dormir perante a perspectiva de ter seres minúsculos e invertebrados a habitarem-lhe as entranhas. Depois de lhe assegurar umas 20 vezes que não havia hipótese de elas saírem (o que não é, efetivamente, verdade) lá se deitou. Nem duas horas depois, já eu estava prestes a ferrar mas ainda com um olho meio aberto, ouço-a entrar no nosso quarto e perguntar ao pai,  super aflita: - pai, preciso de fazer xixi! Elas não saem, pois não? 
Pobrezinha. Deve ter tido pesadelos esta noite.
E eu própria fiquei perturbada porque, não só vamos ter de fazer TODOS o tratamento, como se avizinha uma maratona de limpezas e de lavar roupa. Desinfetar casas de banho, lavar roupas interiores, lençóis, toalhas. De todos nós.
Malditos vermes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |