Amanhã à tarde já estou de férias!!!!

17 de dezembro de 2015

Saio de casa às 7:30 todos os dias. 1 hora antes levanto-me a custo (o relógio desperta-me às 6h porque eu já sei que demoro o meu tempo a sair do sono e a mentalizar cada centrímetro do meu corpo de que está na hora de começar a mexer). Tomo o pequeno-almoço, preparo o lanche da Diana, duas vezes por semana também faço sandes para o Gabriel levar para o almoço, preparo a minha marmita, às vezes calha pôr roupa a lavar, tomo o meu banho, visto-me.
Ultimamente nem paciência tenho tido para me maquilhar...ando ranhosa e sempre com comichão nos olhos. Não é compatível.
Quando saio do comboio, (ainda bem que saio na estação terminal, senão ia parar à cochinchina) tenho o especial prazer de contemplar uma enorme árvore cujas folhas amarelas pintam o chão junto ao parque infantil. Todo aquele quadro me alegra e enche o coração. Não demoro mais que alguns segundos a subir a escada rolante, mas aquela árvore arranca-me sempre um sorriso. 
Um dia, vou carregar no pause e vou até lá, sentar-me num daqueles bancos e olhá-la de baixo para cima, quem sabe deitar-me no tapete amarelo de folhas secas. Um dia...entretanto fico-me pela gratidão de poder apenas olhar, enquanto espreito o relógio para me certificar que não chego atrasada ao trabalho.
Já ando em modo fim-de-aulas-quase-natal.
Recebemos hoje as impressões das fotos da sessão de natal e já temos mais 3 prendinhas para embrulhar logo à noite. Adoro embrulhar presentes. 
Esta também está a ser a semana de fazer bolachas. Fiz uma série delas para oferecer às minhas colegas e coloquei-as nuns saquinhos amorosos (da loja O Segredo das Festas).
Ontem, a miúda disse-me que precisava de levar algo para partilhar no lanche da escola. Depois de jantar toca de fazer mais três fornadas. Ainda sobraram muitas para nós comermos cá em casa.
Hoje fui ao IKEA na minha hora de almoço. Opá...é só tentações. Fico com vontade de deitar fora tudo o que tenho em casa e fazer algo novo. O que vale passa-me rápido, porque a carteira não acompanha o meu momento de delírio decorativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |