Fim-de-semana

4 de outubro de 2015

Anunciavam um domingo de tempestade mas, na verdade, tirando a grande ventania que esteve todo o dia, só agora que a noite já se instalou é que a chuva começou a cair. Acho que até a intempérie estava em suspense à espera do resultado das eleições. Agora justifica-se que até o céu chore. 

Hoje é também o dia do animal. Congratulamo-nos muito por termos a Sardinha connosco.
Tem sido uma gatinha amorosa.

No sábado tive a minha sobrinha por cá e as brincadeiras nunca caem na monotonia com estas duas.
Queria também partilhar convosco este site [instalab] onde encomendei as primeiras impressões de algumas fotos do meu Instagram.
Fiquei fã e recomendo (e não, não me pagam para dizer isto).

(Diana e sobrinha Luna)
Hoje tinha-lhes prometido que faríamos bolachas.
O rapaz preferiu ir à bola com o pai mas ela obrigou-me a cumprir a promessa.


Beijinhos para quem aqui passa e os desejos de uma boa semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |