Da vidinha

30 de outubro de 2015

Esta semana começou chuvosa.
Na segunda-feira almocei sozinha (não gosto de almoçar sozinha, a menos que tenha um livro para ler, que não era o caso). Comi falafel, mas ia morrendo de tanta cebola que lhe puseram, inclusivé crua (que detesto).
De vez em quando vou passear à loja VIVA e quando lá cheguei era só natal por todo o lado. 
Antes de Novembro acho um bocado cedo (as iluminações na minha terra também já estão quase todas montadas...)
Estreei o meu novo chapéu de chuva e recebi o livro "Vai e põe uma Sentinela" (Go set a Watchman, no original), a sequela do "Mataram a Cotovia" da Harper Lee. A Wook não falha. Sou fã.
Também tenho andado "a dar" nas barras de cereais da OSKRI...eu sei, shame on me, mas não lhes resisto. Sempre é melhor que um bolo, ou não é?? Não?? Ok...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |