Do fim-de-semana

13 de setembro de 2015

Já começo a sentir o Outono a chegar, na frescura que paira no ar ao amanhecer e ao anoitecer. Os dias já se sentem mais curtos. No sábado já me soube muito bem o cházinho que tomei com a minha irmã. Erva-príncipe, o meu preferido.
Hoje choveu. Foi um domingo de limpezas, sofá, filmes.
Limpei e arrumei a despensa. O marido também me ajudou a dar um jeito à casa. Destralhei o quarto da miúda. Só falhei num objetivo que tinha traçado, forrar os livros dos miúdos. São tantos....que preguiça!
Mas fiz um bolinho! Já tinha saudades.



3 comentários:

  1. Preguiça de forrar livros sofro do mesmo mal ! ainda só forrei 2 e tenho mais de 10 à minha espera durante esta semana :)

    ResponderEliminar
  2. ..esse bolinho tem um aspecto...até estou a salivar!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |