Ontem fiz 36 anos

24 de junho de 2015


Não me incomoda ficar mais velha. Encaro naturalmente como tantas outras coisas da vida. Acho mesmo que a diferença só a consigo distinguir quando vejo fotos antigas. Aí percebo que os anos vão deixando as suas marcas.
É uma bênção viver. Ter amigos, família que nos ampara e gosta de nós. E quando percebo que há, nas experiências de tantas pessoas, dor, sofrimento, desencanto, só posso encher-me de gratidão porque na minha só tenho encontrado coisas boas. É verdade que há momentos de maior desânimo, cansaço, desilusão, mas a essência...o amor que me construiu os alicerces, esse não falhou, não falha. 
Os meus filhos, com a ajuda (e iniciativa) da C., que tem tomado conta deles estes dias, fizeram-me um bolo surpresa. É tão bom receber estes miminhos.
As palavras não chegam para agradecer a Deus tudo o que faz por mim.


Também tive prendas bonitas. Algumas não estão aqui.
Obrigada.

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |