Deles

11 de junho de 2015

O Gabriel teve um Não Satisfaz a inglês e só hoje, quando mexia na mala, vi o teste. Não sei se não me mostrou por esquecimento ou por vergonha ou, ainda, por receio. Ainda assim, julgo que conseguirá passar sem nenhuma negativa. Veremos...
Anda com um feitio desgraçado, sobretudo quando se trata da irmã. Picam-se constantemente e ele chega a ser bruto e idiota. Isso tem-me arruinado os nervos várias vezes ao dia.
A Diana anda numa crise de mãezite profunda. 8 anos e 8 meses e ontem fez uma birra porque queria dormir comigo (com cena de choro e tudo). Propôs que o pai dormisse na cama dela porque era muito injusto (estou a citá-la) dormirmos sempre os dois juntos e ela ter de dormir sempre sozinha. 
Depois de vários nãos, por fim, arrematou:
- está bem, só se me leres uma história! (ela é sempre assim, nunca se dá por vencida)
Li-lhe o livro "Anita e a tia Lúcia" e lá adormeceu a sonhar com herbários e borboletas.

3 comentários:

  1. Eu ouço esse argumento tantas tantas vezes...:)
    Os meus também andam nessa onda de se picarem...são fases! ( Vamos acreditar que são fases).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Espero que sim. Dia em que não se chamem de Burro/a ou Estúpido/a não é dia, ultimamente.

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |