Ganhar o dia logo às 8h30

21 de maio de 2015

Hoje disseram-me: - estás a fazer dieta? é que estás mais magra.

E foi assim que me espetaram um sorriso nos beiços logo de manhãzinha.
Mas não. Não estou a fazer dieta nenhuma. Só perdi 3,5Kg, mas acredito que se note, porque eu também o sinto. Estou a 5 Kgs do meu ideal, mas não estou obcecada com isso.
Já há quase 2 anos que não bebo leite de vaca, há 3 meses deixei de comer carne, zero doces durante a semana (ao fim-de-semana permito-me uns mimos, porque há toda esta parte social no acto de partilhar refeições com família e amigos, mas tenho tentado fazer sobremesas sem ovos e com pouco açúcar), passei a comer só pão escuro, a comer mais fruta, beber mais água...
Só me falta mesmo dormir mais (e melhor) e arranjar tempo e forma de me mexer.
Sim, fiquei contente. ☺

1 comentário:

  1. Boa :) Nós lá por casa estamos igual!! Espero que a minha coragem seja sempre maior que a minha vontade!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |