Long time no see...

29 de abril de 2015

Pois é, há muito que não vinha a estas paragens.
Ando cansada, os dias não têm horas suficientes mas, acho que nos queixamos todos do mesmo.
Por aqui, sucedem-se sem grandes comoções. Excepção feita às constantes brigas, discussões e, não raras vezes, alguns "carinhos" a alta velocidade entre os miúdos. Andam numa fase impossível entre eles. Implicâncias a toda a hora. Deixam-me com os nervos em franja. 
Por outro lado, temos feito comidinhas saudáveis muito boas. Descobri uns chocolates maravilhosos sem açúcar. A Diana tem revelado cada vez mais vontade de participar na preparação das refeições...tivesse eu mais tempo (e paciência, confesso).
O João Pedro, nosso revolucionário de Abril, fez 5 anos no passado dia 25. Um homenzinho muito reguila! Somos gratos a Deus por mais um ano de vida que lhe concedeu. A Sardinha também ganhou uma prima, a Chiclet. Tão pequenina. O máximo. Gotta love cats!
As chuvas de há uma semana já deram tréguas e temos tido uns dias que já cheiram qualquer coisinha a Primavera. Isso é uma coisa boa, porque preciso mesmo de sol...tanto...
Ficam aqui algumas fotos dos meus sítios preferidos. Podem não ser os mais bonitos, os mais exóticos, mas são meus. E estão repletos de boas memórias. E não, não há vista como esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |