Abril também trouxe chuva e trovoada...

6 de abril de 2015

Hoje ficámos em casa, a desfrutar do último dia de férias dos miúdos em conjunto. Aproveitámos a ocasião para pintar o nosso quarto, que estava cheio de humidade, e atrás disso destralhou-se sapatos, roupas e outras coisas que fomos acumulando. Cheira a limpo. Estamos mais leves.
Incrível como, estando em casa, o tempo adquire novos contornos de liberdade. O dia está a durar imenso. Tão bom...que bem que soube este fim de semana de 4 dias.
Amanhã regressamos ao batente e eles à escola. Iniciamos a contagem decrescente para o fim do ano lectivo. Este último período passa sempre a correr. Esperamos que os resultados sejam positivos. 
Depois disso vem o meu aniversário e as (tão aguardadas) férias de verão. 
O bom da vida é que, apesar dos momentos de maior desânimo, temos sempre o que ansiar. Graças a Deus por essa bênção. Há quem não tenha essa benesse.


1 comentário:

  1. Preciso de fazer o mesmo ao meu quarto. mas só de pensar dá-me uma preguiça. Tenho que arranjar coragem, para agarrar em trinchas, rolo e desarredar um bruta roupeiro....No verão é que vai ser. vou remodelar a decoração do meu quarto.
    É no verão que apetece fazer essas coisas, como tu dizes, os dias rendem, e a disposição para limpezas e arrumações é maior.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |