O eterno Março...

16 de março de 2015

Dizem os entendidos que amanhã volta a chuva e se manterá por cá até Domingo.
Quase custa a acreditar, depois de tantos dias de sol. Ontem quase me senti tentada a ir dar uma escolha às roupas de verão dos miúdos, porque as t-shirts já fizeram falta.
Esta é a fase do ano em que, por vontade do pai, iam quase despidos para a escola e eu ainda insisto nas camisolas interiores ou mesmo em golas, porque de manhã continuam a estar 8º (apesar de à tarde estarem 17º).
Tenho andado cansada. [para não variar, esta conversa é vira o disco e toca o mesmo, até a mim me chateia, mas é a realidade] Mal venho aqui escrever.
Hoje já preenchi a minha folha de férias. Não é nada do outro mundo, mas só o facto de vermos aqueles dias assinalados no papel dá-nos uma dose extra de alegria. Algo por que ansiar.
Esta é a última semana de aulas do 2º período. Este ano lectivo está a voar. Pelo menos é a minha sensação. 
Em comparação com o ano passado, este ano respiramos tranquilidade porque não há exames para nenhum deles e não prevejo chumbos [a menos que o mundo se vire de pernas para o ar em 2 meses].
Por agora aguardamos a mudança da hora, para podermos, ao menos, saborear dias mais longos depois do trabalho.
O pai ontem limpou o canteiro e plantou alfaces, pés de pimentos e de tomate. Venha o calor, que nós já tratámos de arranjar as saladas! ☺

ps: a minha velhinha Nikon D40 fez um voo picado até ao chão e está nos cuidados intensivos. temo que não se safe. estou triste.

2 comentários:

  1. cada vez mais gosto de te ler...e tenho saudades das nossas longas conversa via messenger! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, chat só no facebook, mas tu não deves ser mocinha para esses entretens. LOL

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |