Fim de semana

23 de março de 2015


Os Clubes de Desbravadores das igrejas de Corroios, Almada, Paivas e Barreiro juntaram-se para distribuir garrafas de água e abraços grátis pelos transeuntes numa das praças mais conhecidas de Almada. Também se dinamizaram rastreios de saúde gratuitos a quem passou e quis medir a glicémia, a tensão arterial ou ter aconselhamento médico com alguns dos enfermeiros e enfermeiras presentes.
E cantámos. Muito. É bom cantar o amor de Deus para quem quiser ouvir. Eu, pela parte que me toca, foi até a voz me doer, literalmente. Cada um é para o que nasce. ☺
O domingo foi um de muitos mimos, filmes e sofá.
À tarde ainda fomos ver o Gabriel jogar e vivi o meu momento "dona dolores" versão benjamins da distrital, quando os responsáveis da equipa adversária me tentaram aliciar a deixar o Gabriel treinar para eles.
Tirem-me deste filme! ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |