News...ou nem assim tanto

18 de fevereiro de 2015

Este fim de semana fomos para um retiro com o pessoal do Clube de Desbravadores de Corroios e Almada, numa quinta ali para os lados de Setúbal. Correu tudo muito bem. 

Fiquei em casa com eles na segunda-feira. Soube que nem ginjas. Sabe sempre.
Falta um mês para terminar o 2º período.
Em breve virá mais uma rodada de exames para ambos. Os primeiros não correram mal. Pelo menos não receberam negativas.
A Diana subiu a nota de Matemática e estamos muito felizes por isso. De um 54% passou para um 66%. A Português e Estudo do Meio teve 74%. Foi um bom esforço.
O Gabriel ainda não recebeu todas as notas. Manteve o Satisfaz a HGP e o Satisfaz Bem a Ciências da Natureza (que é a sua disciplina favorita). 
Entretanto a minha mãe está doente e essa não é uma boa notícia. Tem a cervical feita num 8, a pressionar nervos e isso está a trazer-lhe muitas dores em muitas outras partes do corpo, quase a roçar uma intensidade insuportável. Ou é a cabeça, ou os braços, ou tudo ao mesmo tempo. E quando não se tem um seguro de saúde ou muito dinheiro, convenhamos que andamos um bocado à deriva. Cada médico diz a sua coisa. Medicam-na com imensas porcarias fortes. E é isto. Aliviam-na em 50% mas não procuram fazer exames para saber como eliminar a causa. Aos 54 anos, ainda é cedo para nos sentirmos assim tão debilitados para fazer as coisas do dia a dia. Esperemos que Deus lhe dê as melhoras e que nos mostre quem a possa verdadeiramente ajudar. 
Estou tão habituada a contar com eles...e os miúdos também...
Continuamos na nossa demanda em busca de um carro barato a diesel, em 2ª mão, que não esteja a cair de podre e que não tenha 250.000 Km em cima. Está difícil.
A Sardinha vai fazer a vacina contra a leucemia felina já no fim do mês, já que agora a senhorita vai à rua todos os dias dar as suas passeatas e não queremos arriscar que fique doente com algo que podemos prevenir.

1 comentário:

  1. Um abraço. Não tenho vindo por aqui. Não sabia que a tua mãe está doente. Dá-lhe um beijinho meu e espero que as coisas melhorem.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |