[f]Utilidades

24 de fevereiro de 2015


Nunca me preocupei com cremes e afins. Raramente saía de casa com bases ou coisa parecida. O corretor de olheiras passou a ser companheiro diário depois de chegarem os filhos. 
Temos um boião de creme em cima do lavatório da casa de banho (generalista, com aloé vera, para toda a família) que todos usamos e assim era, até ontem.
Últimamente sinto que a minha pele do rosto estava seca em certas zonas. Tem algumas manchas, claro que vejo mais ruguinhas. Enfim, os 36 estão já aí...não que isto me apoquente, mas também não deve vir mal ao mundo em nos querermos sentir melhor quando nos olhamos ao espelho.
Comprei estes dois produtos (e não, não há cá patrocínios) e comecei a utilizar ontem. Para já, encantada da vida. Cheiram tão bem e a textura do hidratante é fantástica. São uma espécie de photoshop caseiro, como diz o meu marido. E ando a tentar ser fiel na remoção do rímel e na limpeza da pele ao fim do dia, coisa que falhava tantas vezes, por excesso de cansaço e falta de tempo. 
Temos que gostar de nós. Sem exageros, claro, mas o brio é uma coisa muito bonita.

2 comentários:

  1. :) como sei que gostas de coisas naturais- eu comprei o meu creme hidratante dno celeiro e adorei...e uso base do boticario - mas olha que acho que vou experimentar estes da garnier;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já nos quarenta sou pior do que tu que nunca tive corretor de olheiras. Mas estou a pensar seriamente em adquirir um. O Miracle Cream tenho há uns meses, mas só ontem coloquei. Gostei do efeito :) mas receio que seque um pouco a minha pele que já seca por natureza. Quanto ao BB Cream não sei...talvez experimente um dia :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |