10 anos de primogénito

3 de dezembro de 2014



Uma década de filho grande. 2 dígitos de vida.
Uma década de maternidade.
Hoje demorei-me no beijo de bom dia. Deixei-o ainda quente, dentro dos lençóis, agarrado à almofada, como sempre gostou de dormir.
Desejei-lhe um bom teste de Ciências (cortesia da Directora de Turma no seu dia de aniversário).
Logo juntamos a família e aqueles amigos do peito. 
E eu quero recordar-me sempre daquele momento em que saíste de mim para o mundo. Em que deixámos de existir em uníssono. Em que passaste a ser tu. Em que fomos pais pela primeira vez. Em que tudo o que conhecíamos se fez novo através de ti.
É esta alegria que me embarga sempre a voz, quando recordo o momento em que te vi, que quero que siga sempre presa a mim, pela vida fora, mesmo naqueles dias em que decidires pôr-te a milhas de distância das expectativas que criei para ti.
Peço sabedoria a Deus, para te orientar, para te aceitar, para te ajudar. 
Sou dura. Eu sei, filho. Sou exigente. Mas é porque te amo tanto...
Quero o melhor para a tua vida, nas décadas ainda porvir. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Beijinho Raquel! Para ti que és uma mãe fantástica e para o primogénito!:)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Gabriel! :)
    um beijinho grande para ti e um dia muito feliz!

    :*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois :) beijinhos e até logo, só conseguimos ir depois das 21h...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |