Reflexão de hoje

4 de novembro de 2014

"Uma família tinha tentado sem sucesso, durante anos, poupar dinheiro suficiente para substituir os seus antigos acessórios/loiças de casa de banho por outros novos e elegantes. Mas, todos os anos, sempre que chegava a época do ski, o dinheiro para a casa de banho ia para uma viagem de família às montanhas, para fazerem ski.
Os filhos, hoje, estão crescidos. Recentemente, o filho escreveu aos seus pais. Falou sobre as viagens anuais para fazerem ski e as memórias maravilhosas que guardava delas. O pai deu uma gargalhada enquanto lia a carta. Disse à sua esposa, “Querida, ainda bem que gastámos o dinheiro da casa de banho naquelas viagens para esquiar. Não imagino o nosso filho a escrever para nós e a dizer, “Lembro-me com saudade das nossas maravilhosas loiças de casa de banho.”


Os nossos filhos estão connosco por tão pouco tempo. O que têm feito com eles, ultimamente, para construirem lindas memórias?"


Cláudio e Pamela Consuegra

2 comentários:

  1. Pois... é isso exactamente que pomos em prática na nossa vida. As viagens estão em primeiro lugar (depois das necessidades básicas, bem entendido) e as futilidades ficam sempre em último...ou esquecidas na gaveta do "um dia se me sair a lotaria...".

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |