Bom dia, chuva!

10 de novembro de 2014


Nestas últimas semanas, tenho tido alguma dificuldade em conseguir tomar o pequeno almoço em casa, coisa que raramente falhava. Mas o que é certo é que, entre roupas para estender, para lavar, para tirar da máquina de secar, preparar lanches, a minha marmita, tomar banho e ainda poder demorar-me nuns beijinhos às bochechas quentes dos meus filhos não sobra nada, ou então chego atrasada todos os dias.
Hoje foi assim. 
Abri as hostilidades com um leitinho de soja em casa, bebido quase de penalty, só para não me dar um fanico no caminho e depois, chegada ao escritório, fiz uma cevadinha bem quente e comi um croissant folhado (claramente inferior aos que comi em Paris, mas em terras lusas os meus preferidos são os integrais do PD, só que o Continente aqui da rua não tem) com queijo.
E é no somatório de múltiplas coisas simples e pequeninas, como esta, que os nossos dias se fazem felizes.

1 comentário:

  1. É isso mesmo Raquel, momentos simples que nosfazem esboçar um soriço e agradecer!:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |