Festa do 8º aniversário com as amigas

12 de outubro de 2014


Desta vez o bolo foi feito pela Maria Flor, uma amiga que, depois de se reformar, descobriu este talento. Ficou exactamente o que pedi. Simples e muito saboroso.


Fã da Mooki. As labels para as garrafas, as caixas das pipocas, as labels para as tabeletes de chocolate, as varinhas de condão...tudo fantástico.



 Comprei umas folhas de EVA com brilhantes num chinês. Desenhei o contorno de uma coroa e as meninas recortaram uma coroa que depois prendemos com uma fita. Acho que elas adoraram.



 9 meninas de diferentes idades. As primas, as amigas da igreja, colegas da escola, uma amiguinha que fez nas férias no Algarve. Muitos guinchinhos, muito entusiasmo, muitas personalidades. Mas correu tudo bem.


 Com as primas.


 A trupe. 


Choveu quase toda a tarde, mas cá dentro estivemos quentinhos.
Depois a casa foi-se esvaziando, uma a uma, e o silêncio trouxe muitos pratos para limpar, chão para aspirar, cozinha para arrumar. Muito lixo para deitar fora.
Todos os anos, no rescaldo, penso que é a última vez que o faço, de tão cansada que fico, mas depois penso...em breve deixarão de ligar a estas coisas e de momento isto deixa-os felizes. Construímos memórias, ficam alguns momentos eternizados nas fotos.
No fim, ela dizia: oh mãe...queria que a festa continuasse...
Deixa-me aproveitar. Descanso o corpo depois... ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |