A vida é um sopro...

16 de outubro de 2014


Há uns tempos tropecei neste vídeo caseiro, em que a mãe, doente de Alzheimer, por breves instantes, reconhece a filha.
Impossível não me emocionar...
Hoje passou uma reportagem sobre Glenn Campbel, um cantor americano de música country que foi diagnosticado em 2011 e que, não só decidiu assumir a doença publicamente como fez um documentário sobre o seu percurso desde aí até agora.
Lembro-me de um dos derradeiros momentos de lucidez do meu avô João, quando colocou as mãos na minha barriga e me perguntou: - quanto tempo??
- 5 meses, avô. É um rapaz.
Não o chegou a ver. 
Quase 10 anos que te foste, avô. Quase 10 anos que a vida me fez mãe.
Saudades de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |