Novo ano

15 de setembro de 2014

Hoje lá foram, para mais um ano escolar, que eu espero que seja repleto de sucessos.
Hoje toca o telemóvel e vejo "Filho". Até estranhei. Crescem tão depressa. Teve um furo ao último tempo e ligou a avisar. O avô (os avós) é (são) agora uma ajuda preciosa para apagar estes "fogos". 
Tenho de lhe comprar uma carteira para guardar o horário, o cartão da escola e uns trocos. 
Ainda me lembro de forma tão vívida do dia em que entrei para o 5º ano, em que fui fazer orgulhosamente o meu BI pela primeira vez e em que me compraram uma carteira que fechava com felcro, com um smile fluorescente. E agora já tenho um filho a passar pelo mesmo. 
A filhota estava nervosa por ir reencontrar as amigas que não via há 3 meses. A mala estava pesadíssima. Ia contente porque ia com um penteado, coisa rara para quem divide as rotinas matinais com o pai.
Ontem gastei perto de 8 metros de papel autocolante a forrar os livros de ambos. 
Hoje chove. Muito. Não está frio. O Outono está quase aí. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |