64

19 de junho de 2014

Era o número na balança esta manhã.
Vou fazer 35 anos dentro de dias e é isto...não era este o peso que gostava de ter.
Mas é a vidinha. Podia fechar a boca, não era? Pois...
Digam-me lá isso muitas vezes, a ver se eu entendo que já não tenho 20 anos para andar a comer gelados de chocolate e croissants franceses com nutela. 

6 comentários:

  1. Não sei a tua altura mas, a menos que sejas muito baixa, esse peso não é nada de especial. De qualquer forma, a primeira regra para se ter o peso ideal é NUNCA se falar no peso e NUNCA se alardear as dietas que se fazem, mas comer como comeria a pessoa com o corpo que gostaríamos de ter. Chegas lá (seja lá onde for para ti) num instante!

    ResponderEliminar
  2. Raquel, meço 1.56m. Não estou obesa, mas estes 7 kgs a mais fazem muita diferença.

    ResponderEliminar
  3. Não penses mais nisso! :) Os 35 são maravilhosos e vais ver que chegas outra aos 36!

    ResponderEliminar
  4. Raquel M., falando de cristã para cristã, lidar com a comida deve ser igual a tudo o resto na vida: com equilíbrio. Cuidar da saúde importa e estarmos bem espiritualmente reflecte-se de dentro para fora. Hoje sinto-me bem melhor do que quando casei, e nessa altura tinha pouco a criticar ao espelho. Com os filhos aprendemos a ver em perspectiva e não pretendo viver com esse comparativo do passado. É tão bom poder envelhecer aceitando o passar do tempo! Mais do que te sentires "bem" desejo que te sintas nova e agradecida pelo tanto que se vê que Deus te dá!

    ResponderEliminar
  5. O meu tel assumiu o meu marido...
    Era eu a comentar. Ana Rute Cavaco

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a ambas pelas palavras e conselhos. Eu sinto-me amada e abençoada, sim. Todos os dias. Baixar o meu peso passa por um melhor domínio próprio. É uma questão de escolhas. E o busílis tem sido esse. Disciplina e equilíbrio.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |